Empresas do Bloco K devem se adequar às exigências do Sped Fiscal


Warning: A non-numeric value encountered in /home4/methosc/public_html/blog/wp-content/themes/epico/inc/reading-time.php on line 29

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

2e2843e2ade511d88df42c8a44a73c77_XL  As empresas do Bloco K do Sped Fiscal terão até janeiro de 2016 para se adequarem às normas implementadas pelo Governo Federal. Para quem não sabe, o Sped Fiscal é um projeto que visa o detalhamento de informações sobre a produção interna e externa, visando fechar a lacuna existente entre as compras de produtos/insumos e as vendas.
A obrigação é um pouco confusa e vêm assustado algumas empresas. É preciso organização, pessoas e tecnologia deve ser uma importante ferramenta neste processo. As informações poderão ser digitadas diretamente no módulo fiscal, através de programas de cadastro e movimentação. Já para as empresas que possuem os módulos que envolvem estoque e produção, haverá uma rotina de importação automática das informações, para alimentar a base fiscal do sistema.
É essencial que as empresas treinem pessoas para lidar com o sistema e que estejam inseridas dentro do processo produtivo, garantindo assim a qualidade das informações prestadas.
Vale salientar que as empresa que não cumprirem as exigências estarão sujeita a uma série de multas.

 

 

Fonte:http://www.administradores.com.br/noticias/negocios/empresas-do-bloco-k-devem-se-adequar-as-exigencias-do-sped-fiscal/101615/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *